21 de fev. de 2011

Feliz Aniversário minha neném.....

May !!!!!
Gatoza Linda da Titia Feliz Aniversário minha pequena que já nem é mais tão pequena assim, eita me lembro tão bem quando vc era um bebe branquinha carequinha a coisinha mais delicada que eu já tinha visto pegado em meus braços, adorava te fazer dormir vc tinha uma centopéia roxa que tinha umas luizinhas quando apertava uma anteninha ficava toda colorida e vc ficava toda risonha brincando.
Como me lembro de cada coisinha cada brincadeira , hj te vejo essa mulher linda que vc se tornou meiga delicada inteligente coração de manteiga , mais pisa no pé pra ver a ferra que vira.
Te amo minha lindeza muitas felicidades hj e sempre vc merece. Bjs mil


Um comentário:

  1. O meu amor, brigada por tudo que você tem feito por mim viu.
    Eu te amo muito mesmo ta, obrigada por estar comigo nos bons e nos maus momentos.
    Saiba que você é e sempre será muito importante pra mim.
    Te amo tia linda!

    ResponderExcluir